quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Garota de 14 anos é morta a tiros enquanto andava de moto

Arquivo pessoal 

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira (30/1) no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

 A jovem foi atingida no momento em que estava na carona de uma motocicleta.


De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais dão conta de que o caso ocorreu por volta das 21h. O homem que pilotava a moto prestou socorro e encaminhou a garota para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A suspeita é de que dois homens armados, ainda não identificados, tenham cometido o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

SIMÕES FILHO ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...