quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bahia anuncia mais dois reforços



Mais dois jogadores chegaram para reforçar o elenco tricolor em 2019. O Bahia contratou o zagueiro Xandão e o meia Fernando Medeiros – irmão gêmeo do volante Flávio, que também está no Esquadrão – inicialmente até o mês de maio.

O defensor estava no CSA em 2018 e conseguiu o acesso com a equipe alagoana. Já Fernando estava no Santos, onde iniciou a carreira, e disputou a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...