quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Quatro adolescentes são baleados no centro de Lauro de Freitas



Quatro adolescentes foram baleados na tarde desta terça-feira, 1º, por volta das 17h30, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime foi cometido por três homens armados, que chegaram em um carro à rua Enock Amaral, popularmente conhecida como 'Beco do Lixo', onde estavam as vítimas.

Segundo informações do blog Frente à Frente, os suspeitos estavam em um veículo branco e já se aproximaram atirando. Os adolescentes R.C.S.S, de 14 anos, V.B.N, 17 anos, J.B.S, 17 anos e F.S.S, 17 anos, foram atingidos nos braços, abdômen e cabeça. Os quatro foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Menandro de Faria. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A polícia investiga se o crime teria relação com o tráfico de drogas, em função da localidade ser utilizada para a comercialização e consumo de entorpecentes.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...