quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Primeiro bebê soteropolitano de 2019 é uma menina

O primeiro bebê nascido em Salvador em 2019 veio ao mundo por meio de uma cesariana, na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, que fica localizado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.

A menina Tâmala Vitória, que nasceu por volta de 1h40 do dia 1º, é a primeira filha do casal Neidja Lourenço de Oliveira e José Carlos Moura de Encarnação, que já possuem filhos de outros relacionamentos.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...