quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SÃO FELIPE : Ex vereador indignado desabafa sobre descaso na educação de São Felipe.

Boa tarde meus amigos! Vem fazendo de tudo para não me manisfestar sobre minha opinião contra o secretário de educação, mais infelizmente do jeito que se encontra a educação de São Felipe não posso me calar. Estou muito indignado com a situação dos nossos queridos professores que vem passando por uma luta constante de perseguições com este atual secretário de educação. E este ainda vai para rádio dizer que esta tudo bem, passar para os ouvintes mentiras, só para se aparecer. Tome Vergonha secretário, vá procurar realizar um trabalho digno. Sinto muito pelo prefeito que não era  para passar  por uma situação desta, mas este cidadão que se encontra hoje como secretário de educação, mostrou ser incompetente em frente a pasta da secretaria de administração levando o nosso municipio aos caos, se não fez um bom trabalho  na administração vai fazer  na pasta da  educação? Este cidadão é cruel, perseguidor,  irónico,tem uma maldade tão grande dentro de si. Também ele não é Sanfelipense, ele tem que voltar pra terra dele, onde nunca deveria ter saído. 

Sr. Secretário, o senhor está de olho no salário dos professores? Tirando todas as vantagens adquiridas por eles. Por que o senhor não tira do seu salário  que chega  5.000.00  mil reais, fora  as vantagens, só para perseguir os professores? Os professores merecem respeito e não vão ficar sozinho nessa.

Professores estamos juntos! Conte comigo!

Prefeito abra o olho, o senhor não merece passar por esta situação...

Quero parabenizar o meu amigo Álvaro Neiva que vem tentando consertar os erros deixado por este secretário de educação, que só fez destruir com nossa cidade.

Essa situação não pode continuar, serei um vigilante e defensor de tudo que estiver errado contra nosso povo.


EX VEREADOR ORLANDO REIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...