quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Motorista é morto após brigar com policial militar; PM tentou defender mulher

Foto: Divulgação/Seprev
Um motorista foi morto após brigar com um policial militar, na cidade de Maceió, no Alagoas, na madrugada de terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar do Acre, local onde o PM trabalha, ele teria tentado defender a mulher dele no momento do crime.
Conforme a polícia, o motorista identificado como Luiz Walter de Freitas Souza, de 46 anos, tinha problemas mentais e estava portando uma arma no momento em que atacou a mulher do militar. Após a ação, os dois entraram em luta corporal e a vítima foi atingida.
O motorista trabalhava no grupo de escolta da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese), órgão da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev). O policial e a mulher dele estavam na cidade a passeio.
Após a morte, o PM se apresentou voluntariamente na delegacia e foi liberado após prestar depoimento. “O policial, diante às circunstâncias, iniciou uma luta corporal com o autor a fim de proteger a mulher, bem como resguardar a sua própria integridade física, visto que o referido agente estava armado”, diz a PM em nota.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...