Foto: Divulgação/Seprev
Um motorista foi morto após brigar com um policial militar, na cidade de Maceió, no Alagoas, na madrugada de terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar do Acre, local onde o PM trabalha, ele teria tentado defender a mulher dele no momento do crime.
Conforme a polícia, o motorista identificado como Luiz Walter de Freitas Souza, de 46 anos, tinha problemas mentais e estava portando uma arma no momento em que atacou a mulher do militar. Após a ação, os dois entraram em luta corporal e a vítima foi atingida.
O motorista trabalhava no grupo de escolta da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese), órgão da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev). O policial e a mulher dele estavam na cidade a passeio.
Após a morte, o PM se apresentou voluntariamente na delegacia e foi liberado após prestar depoimento. “O policial, diante às circunstâncias, iniciou uma luta corporal com o autor a fim de proteger a mulher, bem como resguardar a sua própria integridade física, visto que o referido agente estava armado”, diz a PM em nota.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário