domingo, 20 de janeiro de 2019

Pedra de granito de 31 toneladas é retirada da BR-101 após interditar rodovia



Uma pedra de granito de 31 toneladas que interditava parte da BR-101, próximo ao município de Itabela, no sul da bahia, foi retirada do local na manhã deste sábado (19). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicada pelo G1.

A pedra estava na pista desde a última quarta-feira (16), quando, um veículo de carga que à transportava, tombou. A polícia informou que a remoção foi feita por um guincho do Espírito Santo. O serviço de retirada do pedregulho durou cerca de duas horas.

A PRF informou à reportagem que, com o tombamento, um buraco se abriu na pista. O caso foi comunicado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O motorista do caminhão não se feriu gravemente no acidente envolvendo o pedregulho.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...