O cabo Santos, agradeceu a honraria indicada pela Vereadora, aos demais Edis e a oportunidade de trabalhar com seu parceiro de serviço, o soldado Murilo. “Ao chegar aqui Deus me deu a honra de ter um companheiro como Murilo para trabalharmos juntos e logo procurei fazer um mapeamento nesta cidade e, neste trabalho, identificamos o “modus operandis” dos traficantes que aqui agiam. Tiramos de circulação nove motos que eram utilizadas para o chamado aviãozinho, neste ano de 2018 foram 70 trouxinhas de cocaína apreendidas por nós.
É preciso deixar bem claro que a nossa luta não é contra a pessoa de bem, e sim, contra aqueles que vivem à margem da lei. O nosso trabalho não é só na área militar, temos também um projeto na área social que tem auxiliado bastante na vida das crianças e adolescentes em prevenção as drogas.
Com este trabalho graças a Deus temos levado cerca de 17 jovens dependentes de drogas para o centro de recuperação e estamos à disposição de quem precisar de nós para se livrar deste mal que destrói famílias inteiras”, concluiu o cabo e pastor Jairo Santos.
Murilo, agradeceu pelo reconhecimento dos vereadores e falou da satisfação em trabalhar ao lado do colega CB Santos. “É com muita honra que recebo este título de cidadão e agradeço a vereadora Celidalva e aos demais vereadores pelo reconhecimento.
Deus me honrou em permitir que o cabo Santos viesse para a cidade e me colocar para trabalhar ao lado dele e vamos sempre dá o nosso melhor em combate à criminalidade”.
FONTE : JC REPÓRTER / ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário