sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Interno de centro de reabilitação é morto a facadas após discussão em partida de futebol

Foto: reprodução/Youtube/Canal Mais Você)

Um adolescente que era interno de um centro de reabilitação de drogas foi morto a facadas dentro da unidade, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (02). O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que também era interno da instituição. Ele foi apreendido.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu após uma briga entre os adolescentes durante uma partida de futebol. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...