terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Funcionário da Secretaria de Saúde de Feira de Santana é assassinado



Um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Feira de Santana (a 109 quilómetros de Salvador) foi morto a tiros a caminho do trabalho. O crime ocorreu na manha desta terça-feira, 22, em frente ao DNER na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso.

Segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima, identificada pelo prenome de Gutenberg, estava acompanhado da esposa em uma motocicleta Biz quando dois homens em uma outra motocicleta efetuaram os disparos.

Após o casal cair do veículo, a mulher, que não teve a identidade divulgada foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o funcionário publico não resistiu os ferimentos e morreu no local.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...