quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adolescente mata colega em centro de recuperação em Jequié

Um dependente químico que realizava tratamento no Serviço de libertação e recuperação de viciados em drogas – Ser Livre em Jequié foi morto na noite desta quarta-feira (02) por um colega após desentendimento.




Segundo a Polícia Civil, os indivíduos entraram em conflito, o que resultou na morte de José Dodó Cypriano Neto, 20 anos residente na Lagoa das Flores em Vitoria da Conquista

Ele foi atingido com um golpe de faca desferido por D. F. S, 17 anos morador do bairro Campinhos em Vitoria da Conquista. O autor foi identificado e encaminhado para a delegacia de policia de Jequié.


As informações são do Sul Bahia 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...