quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adolescente mata colega em centro de recuperação em Jequié

Um dependente químico que realizava tratamento no Serviço de libertação e recuperação de viciados em drogas – Ser Livre em Jequié foi morto na noite desta quarta-feira (02) por um colega após desentendimento.




Segundo a Polícia Civil, os indivíduos entraram em conflito, o que resultou na morte de José Dodó Cypriano Neto, 20 anos residente na Lagoa das Flores em Vitoria da Conquista

Ele foi atingido com um golpe de faca desferido por D. F. S, 17 anos morador do bairro Campinhos em Vitoria da Conquista. O autor foi identificado e encaminhado para a delegacia de policia de Jequié.


As informações são do Sul Bahia 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...