segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SÃO FELIPE : Moradores do Andaia da Pitinga reclamam de falta de água a quase três meses

 Um morador do Andaia da Pitinga zona rural do município de São Felipe, procurou a nossa redação para fazer uma reclamação sobre falta de água que já se completa 3 meses,

Segundo a moradora, o tanque que abastece a comunidade está danificado, e os responsáveis não fizeram a troca do equipamento que deixou a comunidade sem água a 3 meses.


Muitos dependem da água dos vizinhos que possuem poço artesiano, para suprir as necessidades,


Ainda segundo moradores, o toque estourou a sua estrutura, que fica localizado em um campo de futebol que fornecia água para todos


Já fizemos o pedido de um novo tanque mais até o momento não fomos atendido! Ressaltou um morador.


Chamamos a atenção dos responsáveis do setor, para fazer um levantamento da situação e solucionar o problema da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...