sexta-feira, 25 de julho de 2025

SÃO FELIPE: 1º Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres foi realizada nesta quinta-feira (24).



Foi realizada nesta quinta-feira (24) a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, um espaço de escuta, troca e construção coletiva.


Um momento para fortalecer a democracia, debater igualdade e garantir mais conquistas para todas as mulheres da nossa cidade.


Cada fala, cada debate e cada proposta apresentada nos aproxima de uma cidade mais justa e com políticas públicas que realmente representem e atendam as necessidades das mulheres.


Este é apenas o começo de um caminho de transformação e empoderamento feminino em São Felipe.



PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...