quinta-feira, 31 de julho de 2025

Homem passa mal e morre após nadar em Maragogipe

Forte na Notícia 

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quarta-feira (30), após passar mal ao sair da maré no município de Maragogipe, no Recôncavo Baiano.


De acordo com testemunhas, a vítima nadava nas proximidades do Cais do Caijá quando começou a se sentir mal. Populares ainda conseguiram retirá-lo da água, mas, infelizmente, o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro.


As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pelas autoridades locais. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...