terça-feira, 1 de julho de 2025

Filho de policial é baleado e morto enquanto calibrava pneu em Salvador

 


Um motorista por aplicativo foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (27), próximo de um posto de combustível localizado na Avenida Suburbana, na capital baiana. A vítima foi identificada como Júlio César Santana Brazil Filho, de 40 anos, filho de um investigador da Polícia Civil da Bahia. 


O homem estava parado na área de calibragem de pneus do posto, ao lado do seu veículo, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, a vítima morreu na hora.



Em nota oficial, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas, mas a linha de investigação inicial aponta para um possível caso de execução.



Em entrevista concedida à TV Bahia, o pai da vítima, visivelmente abalado, pediu justiça. “Eu gostaria que essas pessoas que fizeram isso com meu filho, que era uma pessoa de bem, se apresentassem à polícia. Eu, como pai, fico muito sentido, assim como outras famílias. Ele era uma pessoa muito querida”, implora sem se identificar.



O corpo de Júlio César será sepultado neste sábado (28), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.


 G1. BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Milhares de baianos celebram 2 de Julho nas ruas de Salvador

 Casas enfeitadas, crianças fantasiadas e homenagens aos símbolos da independência do Brasil na Bahia: no dia Dois de julho, o bairro da Lap...