A 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensificou o policiamento em São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, após um ataque de criminosos na madrugada da última quarta-feira (2 de julho). O incidente ocorreu em meio à retomada das obras no estaleiro naval da localidade, que gerou expectativas de desenvolvimento econômico.
Em resposta ao ocorrido, o comandante da 20ª CIPM, Major Luciano Silva, divulgou um vídeo para o portal Revista Recôncavo detalhando as medidas de segurança adotadas. Ele destacou que o 5º pelotão da 20ª Companhia tem realizado rondas, com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
Além disso, unidades especializadas, como a Companhia de Policiamento Especializado da Região Litoral Norte (CIPE LN) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-R) do Recôncavo, estão sendo empregadas na região. O comandante também mencionou o esforço da Polícia Civil da Bahia na identificação dos envolvidos para a aplicação das medidas legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário