sexta-feira, 25 de julho de 2025

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e outros amigos baianos se despedem de Preta Gil no Rio de Janeiro



Amigos baianos se reuniram, nesta sexta-feira (25), para prestar a última homenagem à cantora Preta Gil, que morreu em decorrência de complicações de um câncer no intestino, no último fim de semana, nos Estados Unidos.


O velório aberto ao público aconteceu no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro.


Entre as personalidades que marcaram presença, estão a cantora Ivete Sangalo, que chegou acompanhada do marido, Daniel Cady, do assessor Dito Espinheira e da dançarina Lore Improta. Emocionada, Ivete beijou a testa de Preta ao dar adeus à amiga.


O cantor de pagode Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, Carla Perez, Xanddy Harmonia e Carol Peixinho também estiveram no velório para se despedir de Preta Gil.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...