sexta-feira, 25 de julho de 2025

SÃO FELIPE: 1º Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres foi realizada nesta quinta-feira (24).



Foi realizada nesta quinta-feira (24) a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, um espaço de escuta, troca e construção coletiva.


Um momento para fortalecer a democracia, debater igualdade e garantir mais conquistas para todas as mulheres da nossa cidade.


Cada fala, cada debate e cada proposta apresentada nos aproxima de uma cidade mais justa e com políticas públicas que realmente representem e atendam as necessidades das mulheres.


Este é apenas o começo de um caminho de transformação e empoderamento feminino em São Felipe.



PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário