terça-feira, 18 de abril de 2023

Preso suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça no DF

 


Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ter vazado fotos da autópsia de Marília Mendonça. O suspeito teria divulgado as imagens no Twitter, onde circularam na última quinta-feira (13).


A prisão foi feita pela Polícia Civil do Distrito Federal durante a operação Fenrir, deflagrada nesta segunda-feira (17), que buscou identificar administradores de perfis de redes sociais que divulgaram fotos e vídeos do corpo de Marília, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz após a morte.


A Polícia Civil de Minas Gerais já havia instaurado inquérito para apurar o vazamento da autópsia de Marília. Nas redes, artistas, assim como a mãe da cantora, pediram respeito após as imagens passarem a circular. “Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça”, publicou Anitta.


“A família está chocada com essa monstruosidade”, disse também Ruth Moreira, em um vídeo publicado no Instagram. “O que está faltando é lei e Justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Eles não respeitam a memória de uma pessoa que se foi nem a dor da família”, acrescentou.


METRO 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...