Um corpo esquartejado foi encontrado dentro da mala de um carro em Mata de São João, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado na BR-512, na manhã deste domingo (2). Ninguém foi preso.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada como o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos. Conforme foi confirmado pela assessoria da prefeitura de Mata de São João, ele é filho do ex-vereador Zé do Relógio.
De acordo com a Polícia Militar, Elvis estava desaparecido no município e, após uma denúncia, o carro dele foi achado abandonado na Rua da Estação. Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.
Há 10 dias, outro crime assustou os moradores da cidade de Mata de São João. O corpo do jovem Fernando Matos Souza , de 18 anos, foi encontrado decapitado na cidade. Ele havia desaparecido depois de sair para uma cavalgada.
Ainda não há informações se os dois casos têm ligação. Por causa dos crimes com esquartejamento, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, se reuniu com o prefeito de Mata de São João, João Gualberto. Também participaram da reunião os Promotores de Justiça, Drª Karine Peixoto e Luis Alberto.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário