Uma mulher, Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira, 18/04, no Centro, em São Domingos. Uma idosa de 77 anos, mãe da vítima, identificada como Maria Luiza Rocha de Oliveira, também foi ferida pelo suspeito ao tentar defender a filha.
Conforme informações publicadas pelo Calila Noticias, Saulo Cunha Carneiro, 41 anos, que é natural de Conceição do Coité, invadiu a casa da ex-companheira, que fica próximo ao Colégio Paulo Freire, em São Domingos, empurrou a ex para o quarto e efetuou os disparos, em seguida dona Maria Luiza chegou para ver o que estava acontecendo, quando também foi atingida pelos disparos na sala da casa, que, após o crime, fugiu do local.
Juliana morreu na hora com três tiros na cabeça, enquanto sua mãe foi socorrida ferida no abdômen e na perna e transferida numa UTI Móvel para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Depois que o crime aconteceu, policiais militares do 16º Batalhão realizaram uma série de buscas em cidades vizinhas e encontraram o suspeito escondido em uma casa do tio dele, no Bairro do Açudinhoem Conceição do Coité, pelas guarnições da 4ª Companhia PM. Ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e homicídio tentado. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário