Uma mulher foi presa em flagrante após ter confessado ter matado a própria mãe na última terça-feira (4), em Teodoro Sampaio, no estado de São Paulo. A vítima era mãe adotiva da criminosa e completaria 62 anos nesta quarta (5) Segundo depoimento, após matar a própria mãe, a mulher teria saído com as amigas para beber.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse que na última segunda-feira (3) saiu com algumas amigas e deixou o filho, de seis anos, aos cuidados da avó, sua mãe. Ela chegou na residência na madrugada de terça-feira (4) e dormiu no quarto dos fundos. Pela manhã, a mãe teria acordado antes das 7h, momento em que começaram a discutir por conta de sua chegada tardia.
De acordo com a suspeita, a mãe começou a ameaçá-la com uma tesoura e, depois, com uma faca. A filha, então, supostamente desarmou a mãe, empunhou a faca e a golpeou no braço e nas costas. Ela não soube precisar a quantidade de golpes que desferiu.
Após o ato, a vítima teria caminhado ferida até a sala, sentou no sofá e tentou pegar o celular para pedir ajuda. Porém, segundo a suspeita, “acabou escorregando no meio da sala e ficou por ali”.
Ainda durante depoimento, a mulher contou que tomou um banho, colocou um lençol sob o corpo da vítima e saiu com o filho do local, utilizando o carro da mãe. Ela disse que ficou perambulando na cidade com a criança durante toda a terça, mas acabou voltando para casa durante a tarde.
Após denúncias de familiares, o Corpo de Bombeiros foi até a casa da vítima, arrombou a porta e a encontrou caída no chão da sala sem vida. O corpo da mulher, de 62 anos, estava coberto com um tecido e apresentava ferimentos ocasionados por faca.
A suspeita foi levada até a delegacia, onde confessou integralmente o crime e foi presa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário