terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Rapaz reage ao ser detido por perturbação ao sossego e acaba morto a tiros por policial militar

 O Documento


Diego Kaliniski, de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (5), no município de Vera (375 km ao norte de Cuiabá) por tiros efetuados por policiais militares. Vídeos gravados por populares que circulam pelas redes sociais mostram a confusão e o momento dos tiros.


Neles, aparecem o rapaz resistindo à prisão, partindo para cima de um policial e sendo baleado, sendo que o último foi dado quando ele já estava caído no chão.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um grupo que estava com som alto. Os vídeos mostram que Diego estava acompanhado de amigos em uma das ruas da cidade, quando aparece sendo levado para o camburão da viatura. Ele resiste e há bastante tumulto na rua.


Diego e um amigo partem pra cima de um dos policiais. Ele dá um soco no PM e toma seu cassetete. O policial reage e dispara pelo menos cinco tiros contra Diego.


O rapaz morreu no local e tinha passagens por perturbação ao sossego, desacato e desobediência. Ele era conhecido por realizar festas no município. A assessoria de imprensa da Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...