G1
Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (9), na entrada do Terminal de São Joaquim, onde opera o sistema ferry-boar de transporte marítimo, em Salvador. O caso aconteceu ocorreu após uma discussão entre a vítima e outra mulher, conforme informado pelas Polícias Civil e Militar.
De acordo com testemunhas, as mulheres envolvidas na briga são cambistas e discutiram por causa de concorrência de clientes. Essa versão não foi confirmada pela Polícia Civil.
Agentes da 16ª CIPM foram informados por populares sobre a briga entre duas mulheres e que uma delas havia atacado a outra com golpes de faca. No local, os militares encontraram a suspeita e ela foi detida.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Antendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Civil informou que as duas mulheres foram encaminhadas para a 3º delegacia no bairro do Bonfim. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal leve.
Por meio de nota, a Internacional Travessias Salvador (ITS ), admnistradora do sistema ferry-boat, informou sobre o caso e disse que a empresa rechaça essa prática dos cambistas e, com o intuito de coibir a ação ilegal, limitou para um o número de passagens que podem ser adquiridas nas bilheterias. A empresa também segue com serviço de segurança privada, para reprimir a atuação de cambistas nos terminais.
A ITS reitera aos usuários que não adquiram seus bilhetes nas mãos de terceiros para que essa prática não seja alimentada e agradece a pronta intervenção da Polícia Militar e sua atuação para coibir delitos de qualquer ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário