quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Empresário suspeito de matar homem a tiros é preso em Salinas da Margarida

G1


O empresário suspeito de matar Josias Almeida de Jesus, no último domingo (29), foi preso nesta quarta-feira (1º) em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano, mesma cidade onde o crime aconteceu. A informação é da Polícia Civil.


A polícia detalhou ainda que dias antes do crime, o suspeito agrediu fisicamente a irmã de Josias, uma menina autista que catava latinhas na rua. Ela não teve o nome, nem a idade revelados.


Momentos antes de ser baleado, Josias discutiu com o suspeito sobre as agressões sofridas pela irmã. Ele foi atingido pelos tiros na Praça da Encarnação e não resistiu aos ferimentos.


Após o crime, familiares e amigos da vítima interditaram trecho da BR-534 na terça-feira (31), como forma de protesto contra a morte de Josias. Além do protesto, a polícia informou que o grupo ateou fogo na van do suspeito do crime e quase incendiou um mercado que pertence a ele.


Após ser preso nesta quarta, o homem fez exames de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...