quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Mulher mata marido a facadas em Paripe e alega legítima defesa

Informe Baiano


Uma mulher esfaqueou o marido após supostamente ter sido agredida, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, na noite de quarta-feira (22/02). O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Vídeos enviados ao Informe Baiano mostram a acusada desesperada e a vítima respirando com dificuldades. Ela afirma que agiu em legítima defesa.


A PM relatou em nota ao IB que por volta das 18h de quarta-feira (22), policiais militares da 19ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem, vítima de golpes de arma branca, na Rua Porto Santo, bairro de Paripe.


“No local, a guarnição encontrou a vítima e a agressora. Os militares prestaram apoio aos prepostos do Samu no deslocamento para o Hospital do Subúrbio e conduziram a agressora para Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. A motivação será investigada pela polícia judiciária”, diz a PM.


A Polícia Civil disse que a mulher, de 27 anos, “foi autuada em flagrante por homicídio, após ser conduzida para o DHPP por uma guarnição da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (22)”.


“De acordo com o registro, ela desferiu um golpe de faca contra seu ex-companheiro Tiago da Silva Santos, de 34, durante uma discussão. 


Em depoimento, a suspeita alegou legítima defesa e disse que já havia sido agredida e ameaçada pelo homem, que a perseguia por não aceitar o fim do relacionamento. 


A mulher foi submetida ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, finaliza a PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...