segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Motorista de aplicativo morre após ser esfaqueado por assaltantes em Salvador

 


O  motorista do aplicativo que foi esfaqueado durante um assalto  no fim de semana, em Salvador, morreu nesta segunda-feira (27). O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


A morte foi confirmada ao G1 por familiares e do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo da Bahia (Simmactter). Marcos Paulo Pinheiro de Souza estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a noite de sábado (25), quando aconteceu o crime.


De acordo com a polícia, o carro da vítima, que havia sido levado pelos criminosos após o ataque, no bairro de Sussuarana, foi localizado por policiais na região de Armação, na orla da capital baiana. O veículo foi encaminhado para uma unidade policial.


Marcos era paulista e trabalhava como motorista na capital baiana. O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Conforme as informações iniciais, ele será sepultado na cidade de Camaçari, na região metropolitana.


O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...