quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Pai de quatro filhos recebe ligação e morre após batida na Estrada do Coco; família acredita em assassinato

 




Um homem morreu após bater o carro que dirigia em uma peça publicitária, na manhã desta quinta-feira (9/12), na BA-099 (Estrada do Coco), em Portão, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 


O Grupo Aratu apurou no local que a vítima foi identificada como Adailton de Jesus, de 47 anos. Morador da região conhecida como Mutirão de Abrantes, ele era autônomo e trabalhava com entrega de frutas.


Segundo a família, ele teria recebido uma chamada telefônica às 4h, e saído de casa às 4h30. 


Extraoficialmente, suspeita-se que Adailton teria sido alvejado por dois tiros antes de colidir o veículo e morrer. A informação, porém, só pode ser confirmada após perícia técnica, que foi acionada.


Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar nas investigações, que devem ser realizadas pela 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).


Após a batida, o carro ficou destruído. Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. O trânsito ficou lento no sentido Salvador. Adaílton deixou esposa e quatro filhos. 


ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...