segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SAO FELIPE: Secretaria de saúde realiza programação de campanha do Novembro Azul

 


Dando início à programação do Novembro Azul, mês de campanha contra o câncer de próstata, oferecemos aos homens sanfelipenses um dia de atendimento especializado, voltado para eles. 

Na oportunidade tivemos no Hospital Municipal Maria Amélia Santos, atendimentos com o Urologista Dr. Eduardo Camargo Silva, além de uma palestra realizada pelo Dr. Rodrigo Rodrigues, que abordou a prevenção e cuidados com a saúde masculina.




Mais de 60 homens realizaram o atendimento. Para a Prefeitura de São Felipe, bem como para toda equipe do hospital, foi um momento de felicidade e realização ver os homens em busca de uma maior qualidade de vida, cuidando da sua saúde e tornando o nosso serviço ainda mais eficaz!


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...