terça-feira, 2 de novembro de 2021

MARAGOGIPE: Homem é encontrado morto com marcas de tiros

 


Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira, 02, em Maragogipe. A vítima, que não teve o nome divulgado, apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, quando foi localizada nas proximidades do Posto Santo Antônio.


O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A autoria, bem como a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


FORTE NA TOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...