quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher é assassinada na entrada da Estação da Lapa




Uma mulher ainda não identificada foi morta nas proximidades da Estação da Lapa, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (17). Segundo informações da TV Bahia, a vítima é uma pessoa em situação de rua que estava em um viaduto na entrada da área de transbordo.


Equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, mas encontraram a mulher sem vida. Os socorristas informaram que a vítima foi atingida no rosto. A Polícia Militar também está no local.


BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...