sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Ônibus da Camurujipe é destruído pelo fogo na BR-101proximo a Governador Mangabeira.


 Na manhã desta sexta-feira, 19, um ônibus da Camurujipe foi atingido por um incêndio na BR-101, no trecho que pertence a Governador Mangabeira.


Segundo a Polícia Militar, o coletivo que saiu de Salvador com destino ao Recôncavo quando durante o trajeto começou a pegar fogo rapidamente, mas antes que as chamas se alastrassem os passageiros conseguiram sair do veículo que ficou estacionado no acostamento da rodovia.


O incêndio pode ter sido provocado por uma pane elétrica, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...