quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SÃO FELIPE: Casos de contaminação do novo coronavírus voltam a crescer no município.

O crescimento no número de casos de Covid-19 entre a população do município de São Felipe entre outubro e novembro de 2021, com a estabilização do número de mortes, é um indicador de que a vacinação funciona e é capaz de proteger a população contra o vírus.


Nas últimas semanas, tivemos um aumento no número de casos sintomáticos leves, e o número de internações e mortalidade não cresceu nas mesmas proporções. Acreditamos que isso claramente é um efeito da vacinação.


De acordo com boletim epidemiológico publicado na última quarta-feira (24) pela secretaria municipal de saúde, foram identificados 10 novos casos de Covid-19.


CONFIRA O ÚLTIMO BOLETIM ABAIXO 👇




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...