sábado, 26 de junho de 2021

SÃO FELIPE É O MUNICÍPIO COM MAIS CASOS ATIVOS DE COVID NO RECÔNCAVO






A Prefeitura de São Felipe divulgou nesta sexta-feira (25) o boletim epidemiológico n°450/2021. Foram registrados 66 novos casos para Covid-19 nas últimas 24 horas, e o município está com 177 casos ativos; sendo 174 em isolamento domiciliar e 03 pacientes internados.Com 21 mil habitantes (IBGE/2019), a pandemia em São Felipe está em um patamar elevado.


 Os números colocam o município como um dos piores cenários epidemiológicos da região do Recôncavo e tem casos ativos acima de cidades como Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Maragogipe.



De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura Municipal, a diferença entre o último boletim de maio e o boletim desta sexta-feira (25 de junho) é de 800% de aumento nos casos ativos e 16% no número de casos confirmados. Nesse período o município confirmou mais 04 óbitos, de um total de 22.


Por conta do período junino, a tendência é que os números aumentem ainda mais nas primeiras semanas de julho.



Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...