Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) sofreu ato de vandalismo ao ser alvo de um incêndio na noite do último sábado (29) no município de Nazaré das Farinhas, no recôncavo da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante no local pela Polícia Militar, acionada por moradores.
Em depoimento na delegacia, o acusado alegou ter problemas mentais, além de estar desempregado e, por isso, colocou fogo na agência para chamar a atenção. Segundo ele, as dificuldades financeiras o impedem até de poder comprar comida.
O caso vai na contramão das últimas ocorrências relacionadas a agências bancárias. Passa de mais de 20 explosões às instituições financeiras só este ano por ações criminosas para tentar roubar a quantia de dinheiro.
O fogo consumiu as instalações internas do estabelecimento e não houve feridos. O serviço ficará suspenso na agência para requalificar os caixas eletrônicos, a partir de agora, os residentes terão que buscar a mais de40 quilômetros de distância no município de Santo Antônio de Jesus (SAJ).
O suspeito segue à disposição da Justiça.
B. NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário