Um homem identificado como Josué da Silva Vitorino, de 41 anos, que foi candidato a vereador nas últimas duas eleições em Salvador, foi morto a tiros dentro de um veículo, em frente a uma farmácia, no bairro de Tancredo Neves. O crime ocorreu na noite de domingo (20), na Rua Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Civil, três homens estavam em outro carro e dispararam contra ele. Até o momento, não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado a morte do homem.
Funcionários de uma farmácia na frente de onde ocorreu o crime não souberam informar se as câmeras do estabelecimento filmaram a ação, e que a polícia não havia solicitado as imagens do local. A farmácia estava fechada no momento do crime.
Ele era membro de uma igreja evangélica e o líder da denominação, Vagner Tavares, publicou um vídeo lamentando a morte de Josué e pedindo investigações sobre o homicídio.
“Deixamos nosso sentimento de pesar à família e queremos que a polícia e as autoridades competentes façam a elucidação desse caso para que nós saibamos o que levou a tão brutal morte desse servo de Deus, nosso querido Josué Vitorino”, disse.
Josué era empresário e tinha uma loja que oferece seguros para veículos. A polícia apura o que ele fazia no local do crime e as circunstâncias do homicídio. Ele deixa um filho.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário