domingo, 20 de junho de 2021

SÃO FELIPE: Hospital Municipal agora conta com 05 concentradores de oxigênio.

Na tarde desta quinta-feira (17/06), a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde entregou 05 concentradores de oxigênio que foram entregues no Hospital Municipal Maria Amélia Santos.

O concentrador de oxigênio portátil é uma ferramenta para auxiliar na oxigenoterapia, tratamento cuja função é fornecer o oxigênio complementar para que o paciente mantenha a saturação da substância acima de 90%, o que é ideal para a saúde.

Em alguns casos, a taxa de O2 pode cair, sendo necessária a reposição por meio do uso de um concentrador de oxigênio.


PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...