sexta-feira, 4 de junho de 2021

MUNIZ FERREIRA: Prefeitura revitaliza Orla em apenas cinco meses de gestão. Assista!




Ver a nossa gente voltando a sorrir, acreditando que é possível fazer muito mais por nossa terra, é o que nos dá forças para seguir em frente, trabalhando com responsabilidade, cuidando do idoso, da criança, da juventude, do homem do campo. Cuidando de você! 


5 meses de gestão e vem muito mais por aí!

.

.

#municipiodemunizferreira #nossaterranossagente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...