domingo, 2 de fevereiro de 2020

Vitória marca nos minutos finais e vence o Conquista fora de casa


Jogando no estádio Lomanto Júnior, o Vitória venceu o Vitória da Conquista na tarde de hoje (2). Os gols do jogo fora marcados por Eron e Levi, para o rubro-negro, e Nonato para o Conquista.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Levi recebeu passe de Figueiredo, chutou e contou com falha do goleiro Lupitinha para abrir o placar. O rubro-negro ainda teve um pênalti contra, mas o goleiro João Pedro defendeu cobrança de Nonato. Mas, aos 42, Nonato se redimiu e empatou.

O gol da vitória do rubro-negro baiano só saiu aos 45 da etapa final. Eron recebeu passe de Eron e chutou cruzado para confirmar o resultado positivo. Com o resultado, o Vitória chega aos 8 pontos e fica com a 3ª colocação no Campeonato Baiano. Pelo estadual, a próxima partida será apenas no dia 15 de fevereiro (sábado), às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.


METRO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...