segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

SÃO FELIPE: Poder Legislativo adquire veicolo 0km.




O ano de 2020 começou bem para o Poder Legislativo de São Felipe. Com o planejamento financeiro responsável e áustero, o Poder Legislativo acaba de adquirir um veículo 0 Km.


De acordo com o presidente do legislativo, vereador Marinaldo Souza, esse é mais um dos objetivos alcançados de sua gestão a frente da casa legislativa. O novo veículo ficará a disposição da casa legislativa para auxiliar nos trabalhos administrativos, na busca de investismentos e na fiscalização dos gastos públicos. "Viemos nos planejando, cuidando do bem público com a reforma do prédio da câmara, aquisição de equipamentos, pagamentos de salários rigorosamente em dia aos servidores, cumprindo com todas as obrigações previstas e com saldo positivo conseguimos adquirir um novo veículo para facilitar os trabalhos legislativos" comemorou.


O novo veículo será entregue oficialmente na sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2020, que acontecerá nesta terça feira, 18 de fevereiro, as 19h. É o Poder Legislativo de São Felipe trabalhando e inovando na gestão consciente, responsável e competente.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...