quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

C. DO ALMEIDA Cabo Wladimir assume comando do Batalhão da polícia militar.



O Cabo Vlademir Oliveira assumiu na última terça-feira, dia 18, o comando do BPM – Batalhão de Polícia Militar da cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano. O BPM é a unidade encarregada pela execução das atividades de policiamento ostensivo do município.


Vladimir chegou a ser afastado de sua função, e retornou após decisão judicial. Para ele, sua promoção é o resultado de sua perseverança.


Quando o inimigo pensa que somos fracos, está completamente enganado. Esse pensamento dele servirá de combustível, para que unidos em um único objetivo, possamos lutar contra o mal. Sejamos sempre perseverantes na nossa batalha”, disse.


Vlademir ficou no lugar do Sargento Zinaldo Lopes, o qual passou a ser reserva da PM




TRIBUNA DO RECÔNCAVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...