terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura participa de Plano Municipal de Saneamento Básico.





O Prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha", juntamente com a secretária de Administração, Ana Rita Macedo, participaram de uma reunião nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, com a equipe de contratualização da Embasa.


O intuito desta reunião foi tratar sobre Plano Municipal de Saneamento Básico e posterior assinatura do Contrato de Programa.


A assinatura deste contrato trará investimentos, para o município, na ordem de 9 milhões de reais por um período de 30 anos. Na oportunidade o prefeito também fez cobranças sobre o abastecimento de água em algumas comunidades no município.



PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...