domingo, 2 de fevereiro de 2020

Operário morre eletrocutado em obra


Um operário morreu enquanto trabalhava na sexta-feira 31/1, vítima de uma descarga elétrica no bairro de Nazaré, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), o homem estava realizando uma obra na localidade da rua da Mangueira quando levou o choque.

Equipes da 2ª CIPM foram acionadas com o objetivo de prestar apoio à equipe de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a vítima. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Ainda não há mais detalhes acerca do que ocasionou o acidente. A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo.



HORA DO BICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...