domingo, 8 de dezembro de 2019

Motorista perde controle e ônibus tomba na região da Chapada Diamantina


Um ônibus tombou na BA-148, no município de Jussiape, região da Chapada Diamantina, após o motorista perder o controle do veículo ao tentar fazer uma manobra. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu próximo ao Distrito de Caraguataí, na tarde de sábado (07) e ao menos uma pessoa ficou ferida. A vítima, uma mulher, sofreu ferimentos e escoriações e foi encaminhada a um hospital da região. Não há informações de seu estado de saúde.

Ainda de acordo a PRE, O veículo era de transporte particular e estava fretado. Os passageiros foram transferidos para outro veículo e seguiram destino ao município de Nossa Senhora do Livramento.



VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...