segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

São Felipe ganha ambulância 0Km através do Deputado Alan Sanches e Vereador Nado.


São Felipe ganha ambulância 0Km através do Deputado Alan Sanches e Vereador Nado.

O Vereador e Presidente do Poder Legislativo, Marinaldo Souza, (Nado) juntamente com o prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha), receberam das mãos do Deputado Estadual Dr Alan Sanches, mais uma ambulância 0km para o município de São Felipe.

A nova ambulância 0 km para o transporte de pacientes em situações de emergência e transferências foi conquistada através de uma emenda do deputado Alan Sanches a pedido do vereador Nado. "Estamos colhendo bons frutos com o amigo e deputado Alan que vem nos ajudando na área da saúde aqui em São Felipe. Agradeço mais uma vez por essa parceria e me sinto honrado em poder contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade", agradeceu o vereador Nado, ao lado do prefeito Choquinha que recebeu a nova ambulância.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros, contribuindo com o fortalecimento da prestação de serviço de saúde aos pacientes, com veículos novos, que garantem mais desempenho e segurança.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...