sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Quadrilha invade cidade atirando e explode terminal bancário


Uma quadrilha explodiu um terminal de autoatendimento bancário da cidade de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina e logo depois atirou contra um quartel na madrugada de quinta-feira, 19. Ainda não se sabe a quantia que os bandidos levaram.
De acordo com a Polícia Civil do município, cerca de 10 homens em uma caminhonete branca invadiram a cidade atirando e em seguida explodiram o terminal. Após a explosão, o grupo ainda disparou contra o quartel da Polícia Militar no município. Uma viatura teve o vidro quebrado.
Informações iniciais ligam os suspeitos a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), no entanto, a Polícia Civil não confirmou esta informação. "Não dispomos de informações quanto a autoria", disse por meio de nota.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...