sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Coelba informa que falta de energia foi provocada por desligamento em subestação de Governador Mangabeira




Por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (20) a cidade de Feira de Santana, além de municípios da região do Recôncavo Baiano, ficou sem energia elétrica. De acordo com a Coelba, a interrupção foi provocada por um desligamento na subestação Governador Mangabeira, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), responsável pelo suprimento de energia para a Coelba na região.


Por volta das 9h a energia foi reestabelecida e segundo a Coelba, já está totalmente normalizado o fornecimento de energia em Feira de Santana e municípios atingidos.


A Coelba disse ainda que o Operador Nacional do Sistema Elétrico e a Chesf iniciaram imediatamente a retomada das cargas para a concessionária e o serviço foi normalizado gradativamente.


Abastecimento de água


A interrupção no fornecimento de energia elétrica também afetou o funcionamento dos equipamentos elétricos que fazem o bombeamento do sistema de abastecimento de água da Embasa. Segundo a empresa, o abastecimento de água está sendo retomado.



ACORDA CIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...