sábado, 28 de dezembro de 2019

SÃO FELIPE: Prefeito Choquinha instala bomba submersa e melhora abastecimento de água em comunidades do município.




Cerca de 60 famílias voltaram a ter água nas localidades da zona rural do Município de São Felipe. Após o serviço e saneamento Ambiental, o Prefeito Antônio Jorge Macêdo (Choquinha) instalou na manhã deste sábado (28/12) uma nova bomba submersa em um poço na localidade do Ferreira, onde é distribuída a água para outras localidades como pequi e retiro.


Moradores festejaram o fim da escassez de água, por conta de uma outra bomba que estava com defeito, gerando dificuldades no fornecimento de água.


O prefeito Choquinha preocupado com a situação da comunidade, adquiriu com recursos próprios uma bomba submersa com potência suficiente para atender as necessidades da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...