quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Criminosos realizam assalto à mão armada no metrô de Salvador



Usuários do metrô de Salvador passaram por susto, na noite desta quinta-feira (26), após um assalto à mão armada acontecer, por volta das 19h30, na Linha 2 do metrô, entre as estações Rodoviária e Pernambués.

Testemunhas relataram que dois homens começaram a gritar e xingar, e muitos usuários ficaram confusos com a situação. O metrô estava vazio e todos sentados.

Na ação, os dois criminosos conseguiram roubar uma vítima, e quando tentavam roubar a segunda, o trem parou na Estação Pernambués. Alguns passageiros assustados conseguiram sair do vagão e acionaram a segurança.


A CCR informou que vai apurar os fatos e até o momento não se pronunciou oficialmente.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...